Termos e condições de utilização

:: VENDA DE ABADÁS

Comprar ingressos na JWEBER Serviços é fácil e seguro!

JWEBER SERVIÇOS é um serviço existente em Manhumirim que há vários anos realiza a venda online de abadás para o Bloco Mula Atômica, no Carnaval de Manhumirim MG.

Após a confirmação de pagamento você recebe um email de aprovação da compra e um email de liberação dos vale-abadás informando que já estão disponíveis para retirada em  Manhumirim no local de entrega oficial de abadás do bloco.

 

:: TAXA DE CONVENIÊNCIA

Taxa de Conveniência é um valor cobrado do cliente por abadá adquirido pelo site. Visa remunerar os nossos serviços e também absorver as taxas cobradas pelas administradoras de cartão de crédito e débito. As taxas de conveniência constituem a fonte através na qual a JWEBER Serviços oferece a comodidade e segurança àqueles que optam por usar nossos serviços.

 

:: RETIRADA DOS ABADÁS

A JWEBER SERVIÇOS não realiza o envio do abadá adquirido para nenhum endereço. A retirada do abadá somente deverá ser realizada nos postos de entrega de abadás oficiais do bloco, em Manhumirim MG ou em Manhuaçu MG.    

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O PROCESSO DE RETIRADA DOS ABADÁS

 

A JWEBER Serviços oferece a opção de retirar seus ingressos diretamente na empresa, sendo, esta opção totalmente segura. O cliente apos efetuar a compra, receberá através de e-mail uma notificação liberando a retirada dos ingressos na Central dos Eventos, mediante apresentação de documento de identidade.  Lembre-se que os requisitos são estabelecidos para sua própria segurança, não esquecendo que são indispensáveis para a entrega dos ingressos.

As retiradas dos abadás poderão ser feitas, com antecedência nos postos oficiais de entrega dos abadás  (locais a serem definidos) ou na portaria das concentrações do Bloco Mula Atômica.

O recebimento poderá ser feito pelo titular da compra mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira seu abadá na hora da retirada.

A JWEBER SERVIÇOS não fornecerá outros abadás se os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados, sendo este de total responsabilidade do cliente.

  

:: FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÕES DE CRÉDITO OU DEBITO

O cliente poderá efetuar a sua compra por cartão de credito ou debito em ambiente seguro. Toda a autenticação do cartão é on-line, pela PagSeguro, ou seja, o momento da compra é feito diretamente com a operadora. A compra pode ser parcelada no cartão de credito (com juros). A quantidade de parcelas varia de acordo com o valor total. Nos pedidos parcelados no cartão de credito, observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela. Não é aceito pagamento via cartão de credito emitido no exterior.

A JWEBER Serviços não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação on-line das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.

Lembramos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação apos qualquer compra realizada na JWEBER Serviços. Caso haja qualquer divergência nos dados, a compra poderá ser cancelada.

Qualquer duvida ou problema consulte o link “Minhas Compras”, para saber se sua compra foi concluída com sucesso.

BOLETO BANCÁRIO

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco. Optando pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do abadá escolhido em seu pedido só será feita após à confirmação do credito, realizada pela instituição bancaria, geralmente 03 dias úteis após o pagamento.

A data de vencimento do boleto é sempre 05 (cinco) dias apos o fechamento do pedido, apos esta data, o documento perde a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em ate 03 (três) dias úteis. Se você pagar o boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

As vendas por Boleto Bancário serão suspensas nos últimos 5 dias anteriores ao evento.

 

Maiores duvidas  Fale Conosco ou envie um e-mail para joseweberp@gmail.com ou ligue (33) 999223796 / (33) 984288202. Nossa equipe estará lhe atendendo prontamente!